CONSIGO RASTREAR MINHA COMPRA?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

QUAL É A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DA MINHA COMPRA?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Casa da Injeção Brasil, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a transportadora Correios e Motoboy terceirizado . É possível que, no futuro, a Casa da Injeção Brasil decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO À COMPRA QUE EU FIZ?
Uma vez finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso CACI (Central de Atendimento Casa da Injeção) por telefone (11) 3014-7363 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?
Sim, sem problemas! Apenas terá o acréscimo dos impostos devidos.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim . Ao efetuar uma compra pelo site, você poderá retirar no endereço informado.

Como trocar um produto do e-commerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o CACI (Central de Atendimento Casa da Injeção) por telefone (11) 93731-3370 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 48 horas.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não.

A Casa da Injeção Brasil faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não poderá ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CACI (Central de Atendimento Casa da Injeção)  por telefone (11) 93731-3370 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no site.

Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com o CACI (Central de Atendimento Casa da Injeção) por telefone (11) 93731-3370 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com o CACI (Central de Atendimento Casa da Injeção) por telefone (11) 93731-3370 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Quais são os prazos para estorno?
A Casa da Injeção Brasil pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

A Casa da Injeção Brasil possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Não. É possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a Casa da Injeção  Brasil não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar relacionados.

A Casa da Injeção Brasil disponibiliza cursos para ajudar no “faça você mesmo”?
Não, pois trabalhamos com itens que necessitam de um profissional para a instalação do mesmo.

O Site da Casa da Injeção Brasil pratica ofertas relâmpago?
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Posso trocar o produto via Televendas?
Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o CACI (Central de Atendimento Casa da Injeção) por telefone (11) 93731-3370  ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto?
Como devolver um produto com defeito?
Como fazer a devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CACI (Central de Atendimento Casa da Injeção) por telefone (11) 93731-3370, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?
Sim, desde que o produto adquirido no site atenda às condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o CACI (Central de Atendimento Casa da Injeção) por telefone (11) 93731-3370, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CACI (Central de Atendimento Casa da Injeção) por telefone (11) 93731-3370 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Casa da Injeção  Brasil não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplifique o processo de compra.

Como faço para receber as Ofertas da Casa da Injeção Brasil?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.

Envia ainda hoje?
Todo nosso estoque é para envio imediato. O envio é realizado em ATÉ 24h após a confirmação da compra.

A peça/produto é testado antes de ser enviado?
Sim, todos os nossos produtos são testados e verificados antes de serem embalados para garantir a sua satisfação ao receber sua compra.

Em caso de outras dúvidas fique à vontade em nos perguntar, todas as dúvidas serão supridas.